Cursos Individuais e In Company

Na Nex Tecnologia, o participante aprende de acordo com o tempo disponível e com o seu próprio ritmo. Com horário fixo ou flexível, as aulas são personalizadas e focadas nas necessidades individuais de cada um, oferecendo um ensino de qualidade para que o aluno atinja seus principais objetivos o mais breve possível.

A nova modalidade de cursos individuais  tem o foco na real necessidade do participante, com  flexibilidade de dias, horários e o tempo do treinamento escolhido. O objetivo é  passar conhecimento para os profissionais de maneira única e eficiente, de modo que tudo que aprenderem será aplicado no dia a dia de sua profissão.

Treinamentos In Company são cursos solicitados sob medida, focados nos interesses de uma determinada organização. Portanto, são cursos restritos para um grupo de alunos de uma mesma organização. Esses cursos poderão ser oferecidos na modalidade presencial ou on-line, de acordo com a necessidade do cliente. A Nex Tecnologia tem experiências em todas elas. Um curso In Company envolve o deslocamento do Instrutor até o local definido pelo cliente (Atendemos em todos os Estados). informe sua necessidade e solicite uma proposta! Veja alguns treinamentos abaixo:

Automação com Ansible

Contêineres com Docker

Firewall Pfsense

Servidor Linux DNS com Bind9

Servidor Linux Proxy com Squid

Servidor Linux VPN com OpenVPN

Servidor Linux Firewall com Iptables

Segurança em Servidores Linux

Servidor de Monitoramento – Zabbix

Servidor de E-mail – Zimbra

Entre em contato para  formar o conteúdo  de acordo com as suas necessidades através do WhatsApp  (61) 9 8176-0044